- FORMAÇÃO DOCENTE PELA COLETIVIDADE A PARTIR DE AÇÕES DO GRUPEM
- Autor(a): Tayrini Vieira Alves
- Ano de defesa: 2022
- Orientador(a): Sandra Aparecida Fraga da Silva
- A FORMAÇÃO INICIAL NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFES – CAMPUS VITÓRIA: UMA ANÁLISE DO PROCESSO FORMATIVO EM DIÁLOGO COM A TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
- Autor(a): Samuel Souza Vaz
- Ano de defesa: 2022
- Orientador(a): Alexandre Krüger Zocolotti
- MOVIMENTO LÓGICO-HISTÓRICO DE GEOMETRIA E TAREFAS DE ENSINO ENVOLVENDO REPRESENTAÇÕES DE FORMAS GEOMÉTRICAS
- Autor(a): Beatriz da Penha dos Santos
- Ano de defesa: 2021
- Orientador(a): Sandra Aparecida Fraga da Silva
- CONCEITOS DE ÁREA E PERÍMETRO A PARTIR DO MOVIMENTO LÓGICO-HISTÓRICO: UM OLHAR PARA PESQUISAS
- Autor(a): João Heleno Nobre de Oliveira
- Ano de defesa: 2021
- Orientador(a): Sandra Aparecida Fraga da Silva
- CONCEITO DE LOCALIZAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA-HISTÓRICO-CULTURAL: UMA EXPERIÊNCIA EM FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
- Autor(a): Kevila Cezario de Morais
- Ano de defesa: 2020
- Orientador(a): Sandra Aparecida Fraga da Silva
- MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA PROPOSTA DIDÁTICA SOBRE NÚMEROS
- Autor(a): Katherine Santos
- Ano de defesa: 2020
- Orientador(a): Dilza Côco
- ALGARISMOS EM MOVIMENTO: UM ESTUDO DIALÉTICO, LÓGICO E HISTÓRICO DE SIGNO NUMÉRICO
- Autor(a): Gilberto de Mello Guerra Junior
- Ano de defesa: 2019
- Orientador(a): Sandra Aparecida Fraga da Silva