ROVETTA, O. M.; SILVA, Sandra Aparecida Fraga da. Discussões sobre compreensões de alunos acerca de formas planas e espaciais, suas representações e nomenclaturas. REVISTA ELETRÔNICA SALA DE AULA EM FOCO. , v.1, p.79 – 89, 2022.
GOMES, D. S.; TOREZANI, F. C. D.; CÔCO, DILZA; SILVA, Sandra Aparecida Fraga da Silva
Formação continuada de professores da educação infantil e relações com o trabalho pedagógico: Ressignificando o ensino de número. REVISTA ELETRÔNICA SALA DE AULA EM FOCO. , v.1, p.276 – 287, 2022.
SANTOS, YOLANDA PINTO DOS ; SILVA, Sandra Aparecida Fraga da ; CÔCO, DILZA . Formação continuada sobre multiplicação e divisão para professores dos Anos Iniciais e o trabalho coletivo. RESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT, v. 10, p. e141101220099-13, 2021.
CÔCO, Dilza; SANTOS, Mariana Dionizio Dos Santos; LEITE, Priscila De Souza Chisté; SILVA, Sandra Aparecida Fraga da Silva. Diálogos, vivências e abordagens teóricas sobre formação de professores: Entrevista com Manoel Oriosvaldo de Moura. Obutchénie, v.4, p.562 – 582, 2020.
CÔCO, Dilza; SILVA, Sandra Aparecida Fraga da Silva. Estágio curricular supervisionado e laboratório de ensino de matemática ações formativas compartilhadas com escolas de educação básica. INTER-AÇÃO (UFG. ONLINE), v.45, p.531 – 546, 2020.
CÔCO, Dilza; SILVA, Sandra Aparecida Fraga da; LOPES, Anemari R. L. V.; PERLIN, Patrícia. Formação de professores dos anos iniciais sobre frações: contribuições da teoria histórico-cultural. Ensino Da Matemática Em Debate, v.7, p.25 – 47, 2020.
TOREZANI, Fabiany Cezário Dias; GOMES, Dayane De Souza; CÔCO, Dilza. Educação matemática e educação infantil: uma proposta de formação continuada na abordagem histórico-cultural. Vidya (Santa Maria. Online). V.40, P.127 – 146, 2020.
LOPES, Aparecida Ferreira; SILVA, Sandra Aparecida Fraga da. Movimento formativo de professores dos anos iniciais sobre fração: o inteiro. RESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT, v.9, p.e6549109179 – 29, 2020.
SILVA, Sandra Aparecida Fraga da; MARAFIGA, Andressa Wiedenhoft; LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira. Processo formativo de professoras da educação infantil: analisando ações sobre a localização e percepção do espaço com bebês. Vidya (Santa Maria. ONLINE), v.40, p.107 – 126, 2020.
ROVETTA, Organdi Mongin; SILVA, Sandra Aparecida Fraga da. Reflexões sobre uma trajetória de ações envolvendo perspectiva e fotografia. Educação matemática em revista-RS. v.2, p.27 – 36, 2020.
SILVA, Sandra Aparecida Fraga da; LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira. Pesquisas brasileiras sobre geometria: contribuições da perspectiva histórico-cultural. ALEXANDRIA (UFSC). , v.12, p.215 – 239, 2019.
ROVETTA, Organdi M.; SILVA, Sandra Aparecida Fraga da. Potencialidades da rede social Facebook como um espaço complementar à sala de aula durante estudo de sólidos geométricos: discussão de um produto educacional. BOLETIM ONLINE DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. v.6, p.222 – , 2018.
SILVA, Sandra Aparecida Fraga da; COCO, Dilza. Formação continuada de professores que ensinam matemática na infância: reflexões conceituais e práticas. CADERNOS DE PESQUISA. v.24, p.68 – 88, 2017.